Tibetan Vajrayana Buddhist Center of the Old School (Nyingmapa)

Carta de Referências de Lodi Gyari

“Emissário Especial de Sua Santidade o Dalai Lama
8 de junho de 2005
A quem interessar possa:
Cheme Rengzin Lama é um Lama Tibetano de elevada graduação que passou por treinamento espiritual avançado na Linhagem de Kathok do Budismo Tibetano, na qual o título de Lama lhe foi conferido.
Cheme Rengzin Lama estudou por muitos anos na universidade monástica de dialética no Monastério Mindrolling, sede da tradição Nyingma, uma das quatro principais Escolas do Budismo Tibetano.
Enquanto na Universidade Mindrolling, além de estudar a filosofia e a dialética budistas, ele recebeu importantes instruções religiosas de Sua Santidade Mindrolling Trinchen, de Sua Santidade Taklong Tsetrul Rinpoche, Sua Eminência Trulshrik Rinpoche e Sua Eminência Mindrolling Khendrun. Em virtude de suas proeminentes qualificações, foi convidado pelo muito venerável Chagdud Tulku Rinpoche para o Chagdud Gonpa (Centro) no Brasil em 2002 para auxiliá-lo nas cerimônias religiosas bem como para suporte em ensinamentos do budismo. Quando Chagdud Tulku Rinpoche veio a falecer, Cheme Rengzin Lama foi de imensurável ajuda ao Centro na condução das práticas religiosas diárias.

Lodi Gyari Rnpoche and Lama Chimed Rigdzin
Lodi Gyari Rinpoche and Lama Chimed Rigdzin

Eu também conheço pessoalmente Cheme Rengzin Lama há muitos anos, e posso atestar pela elevada qualificação de seu treinamento religioso e que ele é uma pessoa de elevados caráter moral e integridade.
Serei muito grato por toda ajuda que lhe seja concedida. Esteja à vontade para me contactar caso queira informação adicional.
Sinceramente,
Lodi Gyari”

 

Precisa de ajuda?
Escanear o código